• Programa de Desenvolvimento da Escola -PDE

Programa desenvolvido com estratégias pedagógicas que visam melhorar o rendimento escolar através de ações planejadas com base no desempenho do ano anterior, que priorizam as dificuldades do aluno.

• Programa de Aceleração da Aprendizagem - PAA

PAA I

• Objetivo: Visa acelerar  o processo de alfabetização dos alunos, contemplando a aprendizagem do código alfabético e desenvolvimento de competências de vocabulário, fluência e compreensão.

PAA II

• Objetivo:  Oportunizar aos alunos superar o atraso escolar,  desenvolvendo as competências em relação à leitura, escrita e expressão oral.

• Programa Mais Educação

O Programa tem por finalidade contribuir para a melhoria da aprendizagem por meio da ampliação do tempo de permanência das crianças na escola, mediante a oferta de atividades tais como: Canto Coral, Handebol, Matemática, Letramento, Horta e Judô.