• ANIVERSÁRIO DA ESCOLA

A Escola comemora seu aniversário no dia 22 de fevereiro, em que é realizada uma homenagem à Escola, contemplando a todos que fazem parte desta Instituição: professores, alunos, funcionários, pais e comunidade em geral.

• DIA DO DESAFIO

Sendo realizado em maio, o Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam a rotina e pratiquem atividades físicas, é uma ação que envolve toda a comunidade escolar.

• FESTA JUNINA

É um evento que é tradicional da Escola e visa integrar esta comemoração com o trabalho que a escola vem desenvolvendo para mostrar a diversidade de manifestações folclóricas, os hábitos e costumes, bem como as crenças, os valores e, de forma mais ampla, o modo de viver do povo nordestino.

• DESFILE CÍVICO

A Escola todos os anos participa do Desfile que é realizado no dia 13 de setembro, que sempre vem abordando uma temática que é desenvolvida pela escola, levando para avenida funcionários e alunos, demonstrando a cultura e a valorização à patria.

• DIA DAS CRIANÇAS

Todos os anos são realizadas programações diversificadas em comemoração ao Dia das crianças, sempre envolvendo várias ações pedagógicas e recreativas em que todos se divertem.